"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vazio.

       É, sinceramente não sei como começar esse post, mas sei sobre oque eu vou falar hoje, aliás, desabafar...Bom, minha vida anda sendo meio difícil em questão de felicidade, já não sei mais aonde encontrá-la. Tardes chatas no computador, engordando. Isso vem piorando á cada dia, e pensar que eu era rodada de amigos, a minha rotina não era chata, eu era realmente feliz e coisas importantes aconteciam na minha rotina. Quando criança, eu acho que meus pais deveriam me ensinar que essas fases da vida iriam acontecer e que seria difícil passar por elas,  me avisarem que um dia eu iria me sentir sozinha, mesmo rodiada de pessoas, que esquecer alguém seria difícil..Eles devem achar isso uma besteira, mas eles já passaram por isso, não sei porque insistem em não nos ensinar isso, algo tão importante. Como lidar com os meus desafios?! Como lidar com as pessoas que dizem que você talvez não seja capaz de conseguir algo que você tanto quer..como não trazer pensamentos negativos pra dentro de mim? Eis a questão..Eu quero, eu consigo, eu tenho capacidade de mudar, e lutar pelo oque eu sonho, pelo oque eu quero. Sai pra lá, com todo o seu negativismo.
    Oh, saber que esse vazio, não se preenche-rá com álcool, fica mais difícil ainda...Talvez se eu mudasse, mas não é drama meu, é a verdade, eu não consigo, não há motivos suficiente pra alegria vir. Sinto-me só. Ao menos que você queira começar a jogar um jogo de quebra-cabeça comigo?! Espalhei as peças, nenhuma se encaixa no que eu estou passando. Quem quiser trazer peças, venha, vai saber se numa hora dessas, essa tal peça não se encaixe no vázio que eu sinto.
  Se Deus quiser, isso passa.

(Se tem erros de português, to nem ai, se foda).

"Mas só são capazes de amar efetivamente as pessoas que se sentem livres para escolher novamente, todos os dias, as mesmas pessoas, sem acomodamentos ou medos e sem se esconderem atrás de um enorme prato de comida! "

NatháliaRotini

3 comentários:

  1. Deixa eu seguir porque eu gostei daqui! =*

    "Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nathália, entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nath, o amor é como o metal mais precioso, a pedra mais rara, o acontecimento mais solene de uma vida.

    O amor pode ser drama, mas eu, particularmente, prefiro a comédia de amar.

    Jefh [sorrio]

    ResponderExcluir