"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Music starts playing like the end of a sad movie…

 Imagine a canção Imagine dos Beatles. É, parece bem fácil como cantar mas, acreditar é bem difícil. A cada dia que passa vemos mais desgraça e descontentamento. O amor está esfriando muito rápido e nós fomos avisados. Quando percebemos o quanto tudo está ficando fora de controle clamamos para não sermos um dos que deixará com que o amor esfrie e até mesmo desapareça para sempre. Imaginar sair de casa e não ver nenhuma mão estendida no caminho, nenhuma criança suja e sozinha, nenhum menor perdido nas drogas. Imaginar sair em segurança, sem medo de ser assaltado, assediado ou morto. Imagine não ter que se preocupar com a segurança do seu filho quando ele sai para a escola e até mesmo dentro da própria escola. É muito fácil imaginar, é impossível acreditar. E a cada ano que passa as notícias trazem mais dor e mais calamidade, mais morte e mais fome, mais desigualdade, mais guerra, menos paz, mais pais matando filhos, mais filhos matando pais e menos amor. Qual a solução? A busca por conforto? O dinheiro? Nada disso pode comprar o que as pessoas mais anseiam. Essas realizações podem até causar um sentimento de plenitude mas é um falso sentimento pois, basta mais uma coisa ruim acontecer para voltarmos a nossa zona depressiva. Isso nos mostra claramente que ainda não encontramos o que realmente completará o nosso ser, independente do que esteja acontecendo conosco. Só Jesus, sim só Ele pode nos completar. Ele é tudo que precisamos e Ele é o mesmo ontem, hoje e SEMPRE. Só precisamos nos entregar a Ele e nada mais nos atormentará. Sofrimentos virão e isso nós sabemos mas, como Ele mesmo disse: “No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo pois Eu venci o mundo!”. Jesus nos ama e nós precisamos aceitar isso, eu preciso.





  Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(João 8:32)

sábado, 25 de setembro de 2010

Insônia, gostar ou não gostar.

 Insônia desgraçada, eu podia estar dormindo agora. Bom, tem algo em especial acontecendo dentro de mim, e acho que isso vai me machucar muito ainda. Ou não.
      Inspiração desgraçada,  isso me lembra algo. Amor? não. Sofrimento? não. Oque é então? bom, não sei.
  Vamos ver oque Deus coloca no meu caminho. Bom, acabou a inspiração. Tchau. Idiota, eu? maginaaaaaaaaaaaa.






Post idiota. Bom, o blog é meu e eu faço oque eu quero. xoxo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

..

Eu fugirei pra longe..pra muito longe, aonde ninguém me encontre. Conversarei com Deus, buscarei minha paz, pra poder entender um pouco, o porque que esse mundo é ruim com todos nós.
Vou atrás do meu sonho. Ninguém me pare, ta sendo difícil, mas eu vou. Não quero correr atrás do vento, Jesus guia meu caminho, vou conseguir oque eu quero, coloquei nas mãos do Senhor.

Deus é Maravilhoso.