"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 25 de setembro de 2010

Insônia, gostar ou não gostar.

 Insônia desgraçada, eu podia estar dormindo agora. Bom, tem algo em especial acontecendo dentro de mim, e acho que isso vai me machucar muito ainda. Ou não.
      Inspiração desgraçada,  isso me lembra algo. Amor? não. Sofrimento? não. Oque é então? bom, não sei.
  Vamos ver oque Deus coloca no meu caminho. Bom, acabou a inspiração. Tchau. Idiota, eu? maginaaaaaaaaaaaa.






Post idiota. Bom, o blog é meu e eu faço oque eu quero. xoxo

2 comentários:

  1. kkkkk, tenso!
    Mais ultimamente venho tendo o mesmo.
    No meu caso tenho certeza de que é amor.. :S
    -

    Ai Nathália, Parabéns pelo Blog mais perfeito que encontrei kk, seu modo de pensar é muito parecido com o meu, vi em uns posts atrás e muita coisa que você passou e tá passando eu tbm estou no mesma.. Tenho 15 anos e É complicado, e pense, a cada dia que passa parece que piora, o vazio só aumenta.
    Mais é isso, penso eu... A vida é assim!
    "Um deserto e oásis que nos derruba, nos lastima, mas nos ensina e finalmente nos converte em protagonistas de nossa própria história."
    Se num fosse pelo sentimento de paz que encontro em certas frases e poesias já tinha entrado em depressão faz tempoo kkk!

    Enfim... Parábens novamente pelo blog, e se num for demais te add no Orkut tbm, se cuida! x]

    ResponderExcluir
  2. Mas esse vazio que você sente que aumenta cada vez mais pode ser completado :) Jesus!

    ResponderExcluir