"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Music starts playing like the end of a sad movie…

 Imagine a canção Imagine dos Beatles. É, parece bem fácil como cantar mas, acreditar é bem difícil. A cada dia que passa vemos mais desgraça e descontentamento. O amor está esfriando muito rápido e nós fomos avisados. Quando percebemos o quanto tudo está ficando fora de controle clamamos para não sermos um dos que deixará com que o amor esfrie e até mesmo desapareça para sempre. Imaginar sair de casa e não ver nenhuma mão estendida no caminho, nenhuma criança suja e sozinha, nenhum menor perdido nas drogas. Imaginar sair em segurança, sem medo de ser assaltado, assediado ou morto. Imagine não ter que se preocupar com a segurança do seu filho quando ele sai para a escola e até mesmo dentro da própria escola. É muito fácil imaginar, é impossível acreditar. E a cada ano que passa as notícias trazem mais dor e mais calamidade, mais morte e mais fome, mais desigualdade, mais guerra, menos paz, mais pais matando filhos, mais filhos matando pais e menos amor. Qual a solução? A busca por conforto? O dinheiro? Nada disso pode comprar o que as pessoas mais anseiam. Essas realizações podem até causar um sentimento de plenitude mas é um falso sentimento pois, basta mais uma coisa ruim acontecer para voltarmos a nossa zona depressiva. Isso nos mostra claramente que ainda não encontramos o que realmente completará o nosso ser, independente do que esteja acontecendo conosco. Só Jesus, sim só Ele pode nos completar. Ele é tudo que precisamos e Ele é o mesmo ontem, hoje e SEMPRE. Só precisamos nos entregar a Ele e nada mais nos atormentará. Sofrimentos virão e isso nós sabemos mas, como Ele mesmo disse: “No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo pois Eu venci o mundo!”. Jesus nos ama e nós precisamos aceitar isso, eu preciso.





  Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(João 8:32)

3 comentários:

  1. Nossa gostei do seu texto!!!
    todos nós precisamos de Deus...sem ele nada somos!!!

    bacana seu blog, tanto que já estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia!

    Venho felicitar-lhe pela iniciativa, proposta e conteúdo de seu blog. Já o estou seguindo.

    Aproveito para deixar meu convite para que conheça também o meu blog, e se desejar retribuir, seguindo-o, sentir-me-ei honrado.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino e por Sua Justiça!

    ResponderExcluir
  3. ooi,adorei teu blog...
    estou seguindo segue lá?

    http://blogsobrereflexao.blogspot.com/

    ResponderExcluir