"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Desabafando!


eu infinitavamente tava precisando de um tempo pra vim aqui, e falar tudo que eu preciso, por que eu sei que pelo menos o blog não vai me chinga pelo oque eu fiz ou deixei de fazer, e muito menos me dar conselhos! To meio que confusa, por um lado eu quero aproveitar o resto desse ano, o outro tenho que estudar, pegar exames, tanta coisa, pensar na vida, em tudo, agora que eu percebi, final do ano chegando, e junto com ele, vem lembranças, do ano todo, de todas as pessoas que passaram na minha vida, cada momento que vivi, tanta coisa, ah foram as pessoas que me fizeram tão feliz, dai me lembro das pessoas que já foram, e que sempre estarão comigo de alguma forma, dos amigos que conheci esse ano, que uns foram embora, mudaram de cidade, enfim, amores, família, conquistas, escola, e eu cheguei a uma conclusão, eu amo literalmente arte, queria tanto poder fazer alguma coisa, se eu fosse fazer, eu faria, fotográfia, eu sou muito, mais muito mesmo apaixonada por isso, a magia de poder congelar um momento, que nunca mais vai voltar, e que você sempre poderá olhar, chorar, tanto faz, e uma que parece que purifica a minha alma, ah a arte da música também, me leva até o céu, me faz lembrar, suspirar, ser feliz, tanta coisa, fazer violão talvez? e contando a parte que me toca, é a poesia, ô coisa que me faz sentir em paz, uma magia, um mundo diferente, tanta coisa que a arte me trás, mais oque eu to decidida a fazer, é fotografar, *-* ah, é muito perfeito!
Mudando de assunto, agora quero realmente desabafar, primeiro, parei de dar tanto valor pra quem só me ve como uma curtição digamos, então eu vo manda é se foder, me cansei, cansei, e cansei, de tratar eles com o meu maior amor, dando a maior moral e tals, não vou mais fazer isso, por que as suas palavras me iludiram, as brigas que você falou que nunca iriam acontecer, que aconteceram, o amor falso que você sentia por mim, a sua ilusão, me fizeram me apaixonar por você, por que realmente eu acreditava em tudo que você falava, e se fosse fácil assim te esquecer como me apaixonar, por que as suas tolas palavras irônicas não me fazem desistir? por que meu coração não se acostumou ainda a viver sem o teu beijo...chega de falar de você, me extressa -.-' JÁ QUE VOCÊ NÃO ME QUER MAIS, VOU ESPALHAR MEU AMOR POR AI ♪
Olha aqui menino, espero que um dia você leia isso, e se toque, tu é uma vara seca que se acha, o maior pegador, e quer saber oque você é mesmo? UM BAITA DE UM PAGA PAU!
Que se foda, agora eu quero só se lembrar de coisas boas, curtir a vida que nem você faz, tamo ai pra qualquer coisa, e eu amo vocês amigos, amores, família, que esse ano fizerão a maior diferençã na minha vida ♥
NatháliaRotini 13/11/2009-11/11/2009 an

2 comentários: