"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apenas num olhar...

      O meu olhar não tento esconder, pois ele um novo amor me irá trazer, mais a indecisão de tentar esquecer, para não mais sofrer, me traz a condição de querer viver, ouvindo as palavras de um novo ser, que motivos não me dará para sofrer...
        Tentar mudar, atitudes, coração, e pensamento, para um novo amor escolher, e a esperança de sempre crer, que um mundo melhor ainda vai ter!
    Palavras aqui atormentam minha lógica, e fazem com que eu perca o sono, se preocupando com coisas, que já passaram e nunca voltarão!
     O pensamento me trás lembranças que o tempo não vai apagar, e tudo pode-se acreditar, quando falado apenas com um olhar! Tanto faz agora... Ela não passa de uma menina doce e quebrada criando forças para ir embora, já que ele insiste em ficar.



NatháliaRotini 27/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário