"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 22 de novembro de 2009

Por as coisas no lugar, mudar, se sentir melhor!

A dor de se sentir sozinha, de precisar de um abraço, de um carinho, de um te amo, dito por quem você ama, é assim que eu to me sentindo, sozinha! Quando eu mais preciso de algo, some num instante, se vai com a brisa, e trás os bons momentos vividos esse ano, tanta coisa boa, agora chegando na reta final, vem as lembranças, e junto com ela saudade, e é difícil entender, que tudo se perdeu, que não é mais como antes, que eu acordava com a maior animação por que sabia que nesse dia ia acontecer algo bom, que me deixasse feliz, ter a sensação de que o dia seria perfeito, ir pra escola, e contar a novidade, que apartir de manhã, seria um dia bom, alguém iria me fazer feliz, e dizer que me ama, se sentir amada, sem problemas! Agora cai a fixa, de que já passo, e que não volta, que tudo foi uma ilusão, que passou como um raio de luz e se foi, e que nunca mais vai ser igual, palavras jogadas foras, tanta coisa, ter certeza, de que as pessoas que eu mais quero que precisem de mim, que liguem pra mim, que pelo menos, me digam um oi, e pessam como eu estou, um comprimento, um abraço, uma compania, nem que não seja pra ter seus beijos e seu calor, mais pelo menos, pra tirar um pouco da saudade que eu sinto aqui dentro do peito, queria pelo menos, que um dia como aquele, viesse com você, e eu ia guardar, aproveitar cada segundo, por que agora eu sei, o quanto tempo vai demorar pra acontecer isso, e saber que você nem da valor pra mim, eu me importo demais, eu me preocupo com você, queria que se um dia acontecesse algo comigo, eu queria ver, pelo menos, se você ia chorar, ou pelo menos dizer, "ah, a gente passou poucos momentos juntos, mais que foram bons!"
Não da mais, tentar ter planos novos, ter coragem, e acreditar que tudo vai mudar!
E que muitas pessoas irão precisar de mim!
Obrigada Deus pelo menos por eu tido a minha vida, e as pessoas, que em alguns momentos me fizeram felizes, dias melhores virão, e apartir de hoje!

Que essa semana seja ótima pra você, e tomara que seja pra mim! [aulas, provas, tanta coisa]
Ah, vai acontecer algo, não sei oque, mais vai, e vai me fazer feliz! Pode ter certeza

Deus é Maravilhoso *-*

NatháliaRotini 22/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário