"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não ver você, não tem explicação! D:

    Melhor sensação, se sentir livre, e saber que por a pessoa que me fez tão mal esse tempo todo, eu não chorrarei mais! E eu que pensei que não iria ser fácil, mais pior que não foi, chorei demais, lembrei demais, e agora só caiu no esquecimento, e espero que isso morra dentro de mim, de vez, e que não viva novamente, por que é tão bom estar livre, longe de coisas que já passaram e que me fizerão feliz, mais que me fez muito sofrer!
     O bom é dar novas oportunidades pra minha vida, novas oportunidades pro meu coração, e é isso, gostar de quem gosta de mim! Viver, apenas viver, não adianta ficar se lamentando, ah por que eu nunca vou esquecer e tals, mais um dia esqueçe, e pronto, bora partir pra outra!
      Não gosto mais de fala sobre isso, é melhor esquecer do que ficar lembrando das coisas que passaram, PASSADO É PASSADO! 
     É Natal chegando, e começa as reflexões, de tudo que eu fiz o ano inteiro, do Natal passado, e percebendo, eu mudei muito, nossa, até eu mesma não me reconheço mais, em tudo mesmo!
    Não me arrependo de nada do que eu fiz, faria tudo novamente, do mesmo jeito, só mudaria mais algumas coisas, só faria um monte de coisa que não fiz, choraria mais, daria mais risada, brigaria mais, olharia o por-do-sol mais umas mil vezes, tomaria mais banhos de chuvas, me apaixonaria mais, e cada vez mais profundamente, e cairia numa paixão! Faltam menos de um mês para acabar o ano, e tenho bastante coisas pra aproveitar, praia, sol, verão, e muito amor no coração!
          Pra quem ainda te se lamentando por algo que ja passou, pense bem, vale apena mesmo?
   " ah verdade é que todas as pessoas lhe farão sofrer, então escolha bem por que realmente vale apena".
                   Pare, e pense, você ainda tem tempo, para mudar, a vida é única, e muito pequena para que a gente não dê valor, vida cada dia como se fosse o último! Deixe as coisas que te desaniman por último, por que amanhã que não existe, será um novo e dia, e tudo pode acontecer!


Um beijo aos meus queridooos, e invisíveis leitoores, e pra quem acompanha meu blog, deve ta meio por dentro do que eu sinto, então hoje entrei numa conquista nova, numa fase nova, num tempo novo,! Natal, natal, natal, espalhe essa magia ♪ [ essa foto do post, é da CarolGosch *-* eu acho ela muito linda, então peguei, e eu me sinto tão bem olhando pra ela!]
   
 "O melhor aprendizado é se pensar que o valor das coisas não estão no tempo que duram, mas na intensidade  que acontecem"

       NatháliaRotini 02/12/2009

Um comentário:

  1. Naaathy, sua linda, amei esse post, obrigada por postar a minha foto aqui *-*

    ResponderExcluir