"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07

  Bom...amigos, amigos, sem vocês jamais conseguiria viver, isso que eu queria dizer! Amo vocês e dê alguma forma sempre estarão comigo, não importa a distância, o tempo...São momentos que eu quero pra sempre, que jamais serão apagados. Quem não tem amigos? Não tem nada.
  Dedico aos meus melhores, aos que estão sempre comigo, á minha segunda família, aos meus melhores e sempre amigos!
    Obrigada por existirem!  Feliz dia do amigo.

3 comentários:

  1. obrigado por colokar todo mundo e eu não não (ý) valeu mesmo -.-

    ResponderExcluir
  2. se você perceber do lado da foto que ta eu e a bia tem você --' daãr!

    ResponderExcluir
  3. meu anjo, obrigada por lembrar de mim, e saiba que eu te amo demais, pelo o que voce é, e pelo o que voce representa ♥

    adooooooro seu blog, milbeijos ;*

    ResponderExcluir