"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 25 de julho de 2010

A Obra de Deus, não para!

  Louvar ao Senhor, meu único Senhor, é oque tenho feito nos últimos dias. Dê 4 domingos pra cá, minha vida mudou, para melhor..Descobri oquanto é bom estar na presença de Deus, e de quanto é imenso o amor dele por casa um de seus filhos."Basta que você entenda, que é Deus, que te faz entender toda a poesia; e torna mais valiosa a vida, e prova que ainda da pra ser feliz". Cara, como existem pessoas que não acreditam em Deus...
Estou como um vaso-de-flor, transbordando de tanta fé, e espero que essa fé, inunde vários corações! "Aí de mim se não evangelizar".
 
___________________________
  Bom, eu sinto que eu tenho que dizer isso. Minha Vó, antes de morrer, ela já sem forças pra mover um dedo, estavam algumas tias minhas sentadas do lado da cama do hospital que ela estava, e do nada, ela se sentou, e começou aplaudir, dizendo "DEUS É MARAVILHOSO, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ELE É MARAVILHOSO"..Ela estava vendo Deus, ela já estava com ele, num lugar muito melhor...Com isso é meio difícil continuar não crendo no Senhor; no outro dia minha Vó veio á falecer.. Espero que Deus esteja sempre com você e que toque no seu coração. Ele sim é seu melhor amigo, acima de TUDO e de TODOS.

Tenha fé, e creia, terás bons frutos no futuro.

NatháliaRotini 25/07/2010

Um comentário: