"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Na janela do meu quarto..

Por mais que eu me sinta só, e vejo o vácuo que se tornou meus pensamentos, há alguém que acredita.
Uma verdade que alguém queira ouvir, um sonho que eu possa contar, um desejo que quero realizar.
Uma vida.
Uma realidade.
Espero sentada na cama, enquanto vejo pela janela  do meu quarto que o sol já se foi, o mundo já rodou. O sol veio até mim e foi embora para encontrar outro canto, outra pessoa. Já se passou a chance.
Hoje sei, que o sol volta a brilhar amanhã, e eu não me sinto só.Quero ser livre e capaz de buscar meu lugar ao sol, buscar meus sonhos, minha vida. Esqueço do que acreditei na última noite. Esqueço de que um dia, sonhei em ter alguém.

Por favor, um sonho por vez.


NatháliaRotini'

Nenhum comentário:

Postar um comentário