"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 10 de julho de 2010

Untitled

         Jamais me senti assim, tão vazia por dentro. Não é fome não, ainda não sei se é solidão, mas é a extrema falta de amor, de sentimentos verdadeiros. Estou cansada dessa vida, eu só quero gritar, gritar e gritar, mesmo sabendo que ninguém irá me ouvir e vir me acalmar; disso eu sei, já estou acostumada. Queria motivos bons pra continuar vivendo, alguma inspiração que me fizesse sonhar, uma vida de verdade..não, eu não estou depressiva, somente falo a verdade, e ainda agradeço por rir mais do que chorar durante meus dias, isso é uma boa coisa talvez; mas o ruim é saber que não choro, ou seja, falta de sentimento algum, nem de alegria, nem de tristeza, nem de sofrimento, sinceramente, sou uma pessoa vazia. Já não abro mais minha caixa de recordações, onde estão as lembranças de um passado feliz, o qual jamais irá voltar.
  Sou uma tola, uma boba, tenho medo da felicidade, tenho medo do amor, pra que isso, já não estou acostumada com o sofrimento, se for me arriscar e sofrer, será somente mais uma fase, e isso passa, passa sim, pode ter certeza.
    Eu até acredito que talvez um dia 'vai dar tudo certo'. Mas esperar por esse dia é tão ruim que não tem como se animar.
  Meu coração ainda está em concerto.

NatháliaRotini 10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário