"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Na vida tudo passa...não importa oque eu faça..

            Tudo passa, vários momentos são esquecidos, muitos guardados em um lugar especial, que nada e ninguém vai fazer eu esquecer...

     Tudo que passei ao lado de ti, nunca irei esquecer, mesmo que você pessa pra mim esquecer...são momentos, histórias, que nem a brisa, e as ondas do mar pudessem roubar de mim, e fazer de lembranças esquecimentos...A saudade é inevitável, a dor curável, as lembranças não se apagarão, nem com uma forte tristeza que abala toda a minha mente, mais em seguida um breve sorriso que me faz seguir em frente, só de saber que tudo que passou, valeu apena, e que um dia eu pude conhecer, alguém que me fez feliz, com tudo oque aconteceu...Pois é assim, Deus nos tira pessoas pra no lugar, colocar outras bem melhores, mais que nunca irão substituir, tudo oque um dia passamos...
apenas lembrar...lembrar e viver...Só nunca pessa pra esquecer...!

NatháliaRotini  20-01-2010

Um comentário: