"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

talvez, te ignorar seja a melhor maneira.

           Se penso em você, choro.
         Se fico me lembrando de tudo, choro.
         Se tento desabafar, esquecer, tudo me faz voltar e lembrar.
        Vem...e vai...vai...e volta...por que você não pode ficar um pouquinho comigo?
      Nem que seja 5 minutos da minha vida...dedicaria ele todo á você...
           Não aguento mais, como as milhões de vezes que falei isso...
        Cheguei a breve conclusão, que chega, estava a ponto de esquecer, dai você volta..
    não, isso agora não...nunca mais amor, eu choro por você...
          te ignorar, vai ser a melhor maneira...
    Hoje vou ignorar-te, sim, ignorar-te
Não vou cair a teus pés como de costume,
Embora sinta uma vontade enorme de te ter... vou te ignorar... 
afinal, oque realmente, você é, e foi pra mim?...



NatháliaRotini 27/01/2010


Um comentário:

  1. Deixar a vida acontecer pode ser a solução!
    Teu blog tá lindo demais .. PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir