"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

tem que saber concervar...

             Amigos? é foram muito, mais muito importantes pra mim em 2009!
Todas as horas que precisei deles, eles estavam ali, me ajudando...alguns não foram como eu sempre quis, mais ninguém é perfeito, e sei que eu nunca serei diante deles... Amigos, que eu nem conhecia, que conheci e mudaram totalmente a minha vida...uns que eu conhecia, mais que eu odiava, mais que hoje, não consigo viver mais sem.. (Saimon, kauani, vitor, kadimiel, eduardo zottis, bruna dos santos, marina, e mais um monte, obrigado por tudo que você fizeram por mim, por todas as risadas..)
Família? Oque eu mais preciso no mundo, pai, mãe, irmãos, primas, tios, tias, vô, vó, enfim.. família, meu porto seguro! (Thalia, Paula, Claudiomiro, Elisabete, Mauri, Dudu, valdir, todos..) Começar o ano com uma benção de Deus, que é a vinda de mais uma prima, a Jûlie, tenho certeza, que todos nós seremos muito felizes com a vinda dela, e que ela tenha muita saúde!
Melhor amiga? Foi ah que eu mais precisei no mundo inteiro, sempre comigo.. sim foram muitos momentos digamos que tensos, quando eu mais precisei de você, e você de mim, nunca podiamos colaborar, mais não quero que seja mais uma amizade, quero que seja pra vida toda, por que eu sei que você nunca vai enjoar de mim, mesmo nós se vendo todo dia, eu sempre quero você do meu lado, amo teus conselhos, as nossas risadas, nossas bagunças, enfim, estando ao seu lado, esqueço do mundo, quero me desculpar qualquer coisa ♥ eu te amo! (Jessica Coito)
          Isso é a base de tudo! Escola, namoro, família, amigos,VIVER A VIDA!
Que 2010 seja o melhor ano da minha vida, escolhas melhores serão feitas, quero começar a fazer oque eu gosto, viver a cada dia mais, ser feliz! Viver um dia de cada vez, sentir saudades e não ter medo de chorar ♪



NatháliaRotini 05/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário