"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma nova vida.


         É, geeeeeente, hoje umaaa nova vida surgiu no muuuuuuundo, e veio iradiar felicidades, há todooos que estão ao redoor! Seeeeeja MUITO BEEEEEM VINDA Juliê, *-* a minha mais nova primiiiiiiiiiiinha! Ah cara, agoora sim, a rotinaa da família muda, por que, tipo, tooodo mundo já é crescido, dai é aquela barrulheira, enfim, ah, não impooorta oque aconteça, mais que a Juliê teja muita, e muuuuuita saúde nessa vida! São pequenos olhos, de uma vida, que nada conhece desse mundo, que realmente precisa de cuidado, e carinho, e todo amor do mundo, e assim, que cresça forte, e que conheça o mundo da forma mais maravilhosa que existe! E quero Agradecer a Deus, por essa vida, essa nova alegria na família Araújo, e dizer, que aonde quer que a Vó Geni esteja, ela está vendo isso, e eu imagino a sua imença felicidade, enfim... Uma boa vó, é assim, cuida de seus netos, até o último dia de sua vida, e sei que aonde estiver, tenho certeza, que as suas mãos e os teus braços acolhedores, estarão cuidando da Juliê, e de todos nós, e que Deus, abençoe todos nós, por que enfim, DEUS REALMENTE É MARAVILHOSO, e hoje pude ter a maior certeza disso, por que Deus, nos tira pessoas, mais no lugar coloca outras, que nos farão muito felizes, mais nunca conseguindo tapar a dor no peito, e a saudade, de quem já se foi, e que estará com nós de alguma forma, SEMPRE!
Te amo Vó Geni! Nona, Nono fiquem com Deus,amo vocês, Gabinhaaaaaa meu amor eu te amo, eu amo rir com você, eu amo passar horas falando com você, enfim, por você eu faria tudo! Paaaaaaula companheira, mal humorada, diiiiiiinda mais linda do mundo, desculpa qualquer coisa, eu te amo! Paaaaaaai, meu Deus, não tenho paalavras pra descrever oquanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você, és o meu maior exemplo, espero estar sempre contigo, para sempre! Mãaaaaaaae, noooooooossa, eu te amo muito, mais muuuuuuuuito mesmo, a minha vida nunca seria a mesma se eu não tivesse você comigo, pois você é o meu grande amor, a pessoa que me conhece, que me abriga no seu abraço, a pessoa que eu aaaaaaaamo! ♥
Vozinhooooooooo amado, eu te amo! Maaaaaaaaaaaaaauricio, nossa, eu te amo muito! duzinho, eu te amo meu bb! AMIGOS, FAMÍLIA, PARENTE, DEEEEEEUS, MELHOR AMIIIIIIIGA, EU AMO VOCÊS! obrigada por fazerem da minha viiiiiiiiiiiiiida feliz! ♥ Deus é maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário