"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Se você é adolescente, você sente isso .

 Tem muitos jovens, que só pensam em curtição, só em "UM" beijo  e tals, querem mais que isso, as vezes da vontade de dar um soco, e sai correndo UHEAUHEAUHEUAEI
é bem isso, é.
         Maais que nada, coisas boas mesmo, são, beijo com mordida (6), beijo gelado, beijo quente, enfim, quase todos beijos são bons, e isso vocês sabem (a)' Pra um adolescente é normal isso, não sei por que os pais acham o fim do mundo quando um filho da um beijo, achando que isso já vai dar em namoro e tals! Mais por uma parte eles estão sempre certos, por que no tempo deles não era assim, ou seja no tempo dos nossos AVÓS, por que os pais já foram assim, minha mãe mesmo falou pra mim que começou a namorar em casa com 14 anos, e quer falar algo! Mais por enquanto, vamos seguir os conselhos da mamãe, do papai, da família, e vamos morrer BVS *_* uau ¬¬ UEHAUEHAUEHAUE

     É isso ai, adolescentes são assim, e todos queremos um tempo pra nós, sem que os pais mandem nós fazer serviços, queremos chegar em casa tarde nos finais de semana, queremos deixar o guarda-roupa bagunçado, aliás por que ele é nosso, e não da nossa mãe! E se ela chegar e jogar as roupas pra fora, não vamos ajuntar (mentira) IHEAUHEUAE. Se não aceitarem o nosso jeito de ser, vamos cada vez mais fazer as coisas encondidos, e acho isso bem pior! É, vamos se abrir com os pais, e falar um pouco do nosso mundo jovem, que eles insistem em não aceitar! E pra você, que todo domingo vai na casa da sua família, comer churrasco, e depois ajudar a lavar a louça, e depois deitar no sofá, esperando os "velhos" darem dinheiro pra gente, pra podermos pelo menos ir tomar um sorvete no centro, ou ir áo cinema, enquanto eles se divertem até a hora de ir embora jogando baralho ¬¬ (coisa mais chata do mundo, realmente não sei que graça tem), Cansei!

1°Quero trabalhar e ter meu dinheiro, e comprar as minhas maquiagens, e sempre que eu quiser algo, ter meu dinheiro! Pelo menos pra comprar meu desodorante que é carro, por que é spray!

2°Quero sair pela rua fantasiada as 2:00 hrs da manhã, quero ser feliz,

3°quero viver com a minha família mais esse ano, sair desse pc, dar risada com os amigos, namorar, não quero sofrer!

4°E muito menos chorar, quero sorrir, e não me apaixonar, por que isso é ruim, quero conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, VIVER! uau

5°Tomar mais coca-cola, passar de ano u.u Aprender a tocar violão, ganhar uma digital que preste, ir ao paraguai *-*

6° dar valor as pessoas que eu amo!

7° ir atrás das pessoas que passaram pela a minha vida, e eu deixei de lado!

8° conhecer o made in hell inteiro *_*

9°Ser inteligente!

10°Aprender a tocar violão!

11°Quero imagrecer! u.u

12° Que todas as coisas que eu quero se realizem UIHEIUE (: e mais um monte de coisa :B

Tão ta, era isso adoolescentes que sentem as mesmas coisas que qualquer um uau  U.U


Um beijo :*

Um comentário: