"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 16 de junho de 2010

05 de junho de 2009

 Lembro-me de ti, á um ano atrás, como uma pessoa que me fez bem, alguém que me fez feliz o tempo suficiente pra se tornar inesquecível, e inesplicável. Lembro-me bem da primeira vez que ia te encontrar..á cada tic-tac do relógio, tudo em mim estremecia. A nossa história correu como uma curta-metragem na minha cabeça, e em poucos minutos, revivi cada bocadinho do nosso percurso ao longo deste ano. Cada palavra, cada letra, cada virgula, e cada ponto, permanecerão sempre no meu coração. Não te esqueças de nada, por favor, é só o que te peço. E, embora que hoje, um ano depois, já nada seja igual, e a vida nos tenha trocado as voltas, acredito que tudo tenha valido a pena. E quer saber, eu faria exatamente tudo igual novamente.
   No futuro, irei ler todos esses textos, lembrar de tudo essas coisas, e pensar como foi legal ter passado por tudo isso na vida,  talvez eu com 40 anos lendo isso, deixo-me um recado aqui- "Espero que a minha vida tenha melhorado em todos esses anos, que eu tenha superado a minha adolescência rebelde, que tenha vários amigos e momentos inesquecíveis e ainda mais com os que eu tenho hoje que iram ser pra sempre, que eu teja a minhas primas sempre comigo e quero meus pais ao lado meu, que eu tenha achado o amor da minha vida, e dessas palavras, erros de português, tentativas de textos..já tenha começado a escrever um livro, que encontre todas essas pessoas do meu passado e dê risadas de tudo que passou, eu espero que seja assim."


NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário