"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vá buscar em outro alguém..


Eu, por tantas vezes já tentei, mas na verdade nem eu sei, entender o nosso fim... é a gente até que tentou dar mais chances pro amor, e vim aqui te pedir; vá buscar em outro alguém tudo aquilo que eu não pude dar a você... será feliz também, quando encontrar a pessoa certa pra viver... eu cansei de te lembrar, em que um dia irá mudar, você tem que entender...que tudo acabou e oque passou, passou, foi inevitável de seguir assim, esperando um fim..cada vez é mais difícil de dizer, que não deu pra continuar. Nossa história vai ficar guardada em mim, como algo que o tempo apagou; eu não quis agir assim, e não sei dizer quem mais errou..é difícil compreender, e aceitar que já não somos mais em certas coisas iguais. E quando as lembranças sumirem, verás que foi melhor para nós dois..  Já não sei se isso é certo errado, ou se nada tem valor.


NatháliaRotini -      '12/11/09'

Um comentário: