"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 8 de junho de 2010

Eras o único, agora não és mais.

Você eras o único que sabias onde me achar, você eras o único que eu estava disposta á dar meu amor. Eras o único que sabias como me fazer feliz, eras o único, o único pra mim. Enquanto pra ti, eu era apenas uma...nada de única, nada de especial..apenas só uma..Jamais saberás oquanto isso doia, jamais saberás oquanto isso me machucou e me fez mal. Agora sabe oque és pra mim? És o único que desejo toda a sorte que você precisar, és o único que jamais estarás em meu pensamento novamente. Bye, bye, my baby.



Eu prometo que na minha vida, de hoje em diante, não vai ter mais lugar pra gente do teu tipo. Eu prometo que dessa vez eu aprendi a lição, dessa vez foi o impacto final. Prometo que só ficará o que for de bom, mas se for preciso jogo fora também; juro que não sofro mais pelo seu tipo de gente que esquece de promessas !
Juro que dessa vez é pra valer. Vou colocar o sorriso no rosto e tratar de ser feliz. Não vou te esquecer, pra não correr o risco de encontrar com um igual e me enganar novamente. Passarei na peneira o que restou, e ficará nela apenas o teu pesado caráter de pensar que tem tudo aos teus pés. Pois BASTA, essa aqui não te pertence mais.

                                       PRATIQUE O DESAPEGO.
 
NatháliaRotini'

Nenhum comentário:

Postar um comentário