"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 14 de junho de 2010

I miss you

 Ai que merda, eu sinto saudades de tudo, tudo mesmo..eu admito, nunca vou conseguir esquecer, porque eu não quero. Pra que esquecer de algo que foi tão bom; o porque dessa toda insistência de deixar o passado pra trás, sendo que nele vivi momentos inesquecíveis e inapagáveis.To com saudades do melhor tempo da minha vida, onde eu não me preocupava com o amanhã, não me preocupava se seria melhor que o hoje, se eu estaria mais feliz ou triste, eu simplismente vivia, e era tão feliz, por mais que tive momentos que chegava a enlouquecer. Não sei oque aconteceu comigo de um tempo pra cá,  já não consigo mais chorar, não sei se é bom ou ruim.. não dedico mais meu tempo a pequenas coisas,  já não sei mais oque é viver com muita alegria, aquelas de ficar a noite inteira com um sorriso no rosto mesmo quando for dormir, e sonhar, sonhar..era assim nas noites que eu te encontrava, e que eu me sentia a melhor pessoa do mundo. Isso passou, eu to te evitando eu acho, eu já não sinto mais o mesmo, disso eu tenho certeza..e por mais que seja estranho, eu não consigo achar porra nenhuma de inspiração, se não for pensando em você. E o melhor pior disso tudo ainda, é saber que passou, e eu ainda me lembro com detalhes, tudo. Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro, eu aproveitaria, cada segundo.  Para meus versos, textos e poesias, sempre haverá você no meio.


I miss you.


Nathália Rotini

2 comentários:

  1. "por que eu não quero" -> porque
    "por mas que tive momentos que chegava a enlouquecer" -> por mais
    "eu não dedico mais meu tempo á pequenas coisas" -> a pequenas coisas ou às pequenas coisas
    "Isso passou, eu to te evitando eu acho, eu já não sinto mais o mesmo, disso eu tenho certeza..e por mais que seja estranho, eu não consigo achar porra nenhuma de inspiração" -> Muita repetição de 'eu' quando se usa uma vez já fica claro que está em 1ª pessoa as outras você pode deixar como: 'já não sinto', 'tenho certeza', 'não consigo achar', etc...
    "I miss you, baby, te confesso" -> Não se começa uma oração com próclise(pronome).
    Como estou gramático hoje, desculpe-me.
    ~

    O maior problema é que o esquecimento não vem ao mesmo tempo para ambos, fica-se as mazelas e o coração partido. Pode-se, ao menos, brincar de quebra cabeça, não que isto seja divertido, porém um dia, quem sabe, alguém possa te ajudar a montar.

    (:

    ~S'
    http://poetificar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como gosto de seus comentários, suas críticas de auto-ajuda sempre me ajudam. Obrigada.


    É, realmente espero que ache alguém que me ajude a montar esse quebra cabeça.

    :*

    ResponderExcluir