"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 6 de junho de 2010

Perdida em mim

Sonhei que alguém ocupas-te meu lugar na tua vida, e não sei se isso me fez bem, ou se me fez mal só em pensar nisso. Talvez essa seria a melhor solução, antes que eu vá embora, e te deixei sozinho, sem motivo nenhum. Confusa, e  certa (errada), como sempre. Prefiro sentir dor, do que ver-te sofrer.
  Vou deixar, a vida me levar...pra onde ela quiser??!

  Assim espero..e quanto á ti, acharei uma forma de fazer tudo, sem nenhum sair machucado mais uma vez na história. (algo quase que impossível)




                               Ah se eu soubesse, como fazer você me amar sem se ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário