"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hoje,



Hoje percebi, que a vida á tão linda, que a gente tem valor diante dela, oque falta realmente, é os seres humanos fazerem ela valer apena! Quantas, e quantas vezes a gente mesmo vê, passando na TV, no rádio, notícias de mortes, guerras, atentados, tantas, e tantas coisas ruins...Tenho certeza que se todas pessoas buscassem á Deus, o mundo não seria assim, por que elas veriam ele de outra forma, e perceberim, que nada é impossível, se tem o amor de Deus, e sua proteção!
  Juro, eu cheguei a pensar, que o amor verdadeiro não existia mais, que as pessoas não lutavam mais para que isso acontecesse, tanta gente, que só por causa da distância desiste do amor, e assim vai seguindo a sua vida, quando podia estar com seu amor, e sendo feliz!
Agora, eu tenho certeza que o amor verdadeiro ainda existe, e que isso só acontece, dependendo, da pessoa, da força de vontade dela, e do amor que sente no coração, e a vontade que a pessoa tem de ficar ao lado da amada (o)! Sei que ainda, não tenho certeza se ele realmente existe, mais consigo ver nos velinhos, como que eles se aguentam tanto, e tanto tempo juntos, praticamente, uma vida inteira, dai sim que eu percebo, se não é amor verdadeiro, oque é? Como eles conseguem ficar juntos uma vida toda, se aturrado, e tudo mais, então quer dizer, existe sim o amor verdadeiro! Sei que pra mim, ele ainda não chegou, mais tenho certeza que ainda vai chegar, e quando isso acontecer, ou vou agarralo da forma mais forte que eu estiver, e dai sim, eu vou fazê-lo se sentir a pessoa mais amada do mundo inteiro!
Vai demorar muito ainda, tenho quase certeza, mais o tempo e Deus é o dono de tudo, ele vai dizer quando ser a hora certa, o momento certo, e dai sim eu vou ser completa por inteiro!
Vejo nos jovens de hoje em dia, que só querem saber de namorinhos, e tudo mais, que não dão valor pra que gosta deles de verdade, e que as vezes, eles podem não perceber, e nem querer, mais estão magoando, e machucando uma pessoa, e que isso faz muito mal pra ela, e você se quer tenta entender o por que disso!
Tenho certeza, que não importa o amor, se é de amigo, de namoro, de família, o tempo, a distância, e muito menos a saudade, vai impedir que sejam felizes, por que um dia não importe quanto, e quanto tempo passe, estaremos todo mundo junto, e isso será, depois que cada um ter sua família, já ter sua casa, emprego, esposa, marido, e tudo mais! Oque vai permanecer, concerteza, vão ser as lembranças, creio, que muito irão se esquecer, mais espero que enquanto dure amor, que isso seja eterno, e que um dia poderemos se reencontrar, num lugar, que só averá paz, amor, alegria, e tudo mais! E que a vida, seja bem mais, que qualquer briga, e qualquer desentendimento, viva o hoje, viva o amor, viva as barreiras, viva Deus, as amizades, viva a vida!

NatháliaRotini 16/10/2009

3 comentários: