"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

tenho certeza,

Que foi as duas melhores noites da minha VIDA! *-*
Efapi 2009 ta MUITO gigante! Sabádo á noite foi muito legal, mais nada se compara a Domingo de noite.
Tava tudo bom, mais começou a chover, uma multidão de pessoas, correndo, e tentando se esconde da chuva, eu também tentei né, mais não deu certo, mais chegou uma hora que eu e a paula, e amiga dela, já tava tudo molhada, dai descemos pro show do VICTOR E LÉO *-*
Chuva, som, tudo de bom! Realizei meu maior sonho, cheguei quase me acreditar, no que tinha acontecido, mais tenho certeza, uma da melhor NOITE da minha VIDA inteira!


Tudo foi tão perfeito, foi bom, foi MUITO BOM!
Nunca, mais nunca vou esquecer, do melhor FINAL DE SEMANA da minha vida!
Quero tudo de volta, tudo, mais tudo mesmo, não me arrependo de nada!
Dei uma chance pra mim, pra minha alma, pro meu coração!
E isso cada vez mais, agora não tenho mais medo, de errar e aprender, pois a vida é ÚNICA, com os seus altos e baixos, mais tudo se supera! Quando a gente menos espera, que aconteça as coisas, é ali que elas acontecem, e assim a vida vai seguindo, te fazendo feliz, fazendo que as pessoas lhe façam feliz, e assim vai indo! AS ÚNICAS COISAS QUE NÃO PASSAM, SÃO AS LEMBRANÇAS DE AMOR!
E hoje é um dia muito, mais muito importante, o aniversário da minha Mãe, quero agradecer ela por tudo, que ela já me fez na vida, e eu amo ela muito, e muito

Faria, tudo novamente! ;$

Só pra te lembrar, que eu já sofri demais, mais longe de você sofrerei bem mais, preciso te dizer oque acontece com meu sentimento ♪
Finjo que o tempo não passou! *-* Guardo copias do seu beijo, e solidão ♪

Me sinto só, mais sei que não estou, pois levo você no PENSAMENTO ♪ *-*

Beijo querido leitores, e fiquem com Deus :*

NatháliaRotini 12/10/2009 (11/10/2009-10/10/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário