"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 3 de outubro de 2009

Ainda tenho tempo.

Ter a terrível sensação que o tempo passa mais rápido que o ar que eu respiro...
Quando a gente percebe já se passaram, dias, semanas, meses e anos.
Final de 200, praia, vento, calor, alegria, presentes, natal, saudade, viagem, chocolate!
Mais um ano novo, 200inove, conheci tantas pessoas que fizeram realmente a grande diferença na minha vida, com alguns passei muitos momentos, com alguns poucos, mais inesquecíveis!


Parei pensar, e me arrependi, e percebi que a vida passa sim rápido, que os amigos se vão, e que nada é pra sempre...
Só queria ter conhecido elas antes, e ter aproveitado mais!
Apesar da saudade enorme que deixarão, o tempo que ainda estão comigo eu vou torna-lo inesquecíveis, para que fique sempre boas lembranças, de carinho, amor, alegria, felicidade, e amizade eterna!
O que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.
Estamos praticamente a quase 2 meses e meio para acabar o ano...É agora eu posso dizer, mudei tanta coisa, gostos, estilos, modo de pensar, cresci, é, 200Inovei! *-*
Melhor ano, por enquanto da minha vida! 
Amo vocês todos que fazem dela mais feliz! 


*-* eu amo o sol (: NatháliaRotini 03/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário