"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

I Don't Want To Miss A Thing.

Alguma coisa vai mal. Se estivesse tudo bem não ouvia os ecos vindos de dentro de mim. É porque algo está oco. Há um espaço não preenchido onde passeia a insatisfação. Esta eterna insatisfação. A necessidade não sei bem do quê que se tornou o fantasma que persigo.
Mas não estou sozinha. Todos temos fantasmas. Todos temos os nossos abismos diante dos quais ficamos pequenos. Seres minúsculos que não compreendem a dimensão da sua própria vida. Vem aquele medo…Uns de não ter.Outros de não ser. Todos temem não controlar. Apesar de todos sonharmos um dia perder o controlo.
Não sei mais oque eu sinto dentro de mim, se é amor, alegria, ódio, raiva, ou qualquer coisa! :)
Só sei que eu to feliz, de bem com a vida, acho que não estou devendo nada pra ninguém, não tenho quase nenhum motivo pra chorar, além da saudade! Percebi, que não importa a distância o tempo, e a saudade, as verdadeiras amizades continuam crescendo além do tempo...


Faz tempo que eu não posto nada de bom aqui no blog, mais é que não to mais me inspirando, sei lá, antes eu tinha todos, mais todos os motivos do mundo pra escrever algo bonito, acho que é o tempo, sei la, to meia que desanimada, mais tudo bem! eu amo a minha vida, meu irmão, cara, eu nunca tive tão próxima dele! Ah, minha vida é perfeita meu *-* Eu agredeço, muito á Deus por isso! ah, eu to meio, quer dizer, MUITO confusa, sobre alguns assuntos, imagina assim, uma pessoa gosta muito de ti, mais você não gosta dela ~; Não é que não gosto, é que não sinto nada, e além disso, ela te chama, de falsa! Sei que eu errei, mais é que eu acho que não tem chance mais, eu tenho medo de tentar, acho que é isso, já me enganei várias, e várias vezes, e eu não estou afim que isso aconteça novamente! Eu quero curtir oque o ano tem de bom ainda, e dizer, eu mudei muito esse ano, atitudes, e tudo! Mais oque continua é a minha personalidade eu acho, que isso nunca se muda numa pessoa! Eu não desisto do que eu quero, mais não me desespero, te espero ♪  Percebo, cada vez com maior clareza,que precisamos de sonhar. Esse é o primeiro, de muitos passos, em direcção à vida que gostaríamos realmente de viver. À nossa descoberta. Que seja então a nossa imaginação a desbravar caminho para a nossa realização...





Mais um por do sol, a vida se renova, nas estações *-*


http://www.youtube.com/watch?v=MraBtAVRcjA , meu irmão me mandou esse vídeo, é linda a música e a tradução, quem gosta olha (:

Um beijo ;* fiquem com Deus :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário