"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pensei.

Cheguei a pensar, que umas certas coisas seriam pra sempre, e que amigos nunca iriam embora, e que o amor não ia ser passageiro como sempre foi! Ah como eu queria que o Mundo fosse melhor, sem violência, queria que as pessoas não mentissem um amor falso, queria que as pessoas que eu amo, estivessem sempre comigo, desde a hora que eu nasci! Queria que todos acreditassem em Deus, e que todos tivessem amor no coração! Que o sol sempre estivesse ali, para quando eu sentisse frio, não tendo o teu amor, teria o sol para me aquecer, e estar sempre comigo quando eu mais precisareie que isso seja sempre uma compania! Quando eu mais precisar de amigos, que estejam ali, e quando eles precisarem de mim, que eu sempre esteja presente, para que de alguma forma eu possa ajudar! =/
Ah eu tenho qeu desabafar um pouco aqui, meu Deus, será que é tão difícil entender que eu ainda te amo, e que você me fez te amar, dizendo que me amava e tudo? Cara, se toca, ou quer que eu escreva na minha cara, tem uma palhaça idiota aqui que te ama, e você nem da bola! Só queria saber por que depois de tudo aquilo que parecia tão perfeito, você me fez isso, mentiu pra mim, e hoje me trata como se eu não fosse nada, e como se eu não tivesse feito parte de algum momento da tua vida, me trata como se as palavras que eu te disse não foram verdadeiras, como se eu não tivesse te dado valor, ter te dado carinho, ter dito te amo quando você me dizia também, por que eu tenho certeza, se hoje eu te amo, é por que de alguma forma você fez para que isso acontecesse, mentindo pra mim, foi quando eu descobri o quanto eu te amava, e o quanto eu fui feliz com você, e como eu queria que fosse sempre, por mais que eu diga que eu te odeio, eu sei que dentro de mim, algo me faz lembrar de tudo que passamos, e isso me faz feliz! Eu quero mais umas chances, pra eu poder te dar uns tapão na cara, te manda ir se fode, e ainda te beija, e dizer que eu te amo apesar de tudo! <3
Ah, faltam 2 meses pra acabar o ano, espero que o ano que vem seja bem mais melhor que esse, por que acho que vai ser impossível, ah que ano bom esse, fiz tanta coisa *-* conheci as pessoas que mais me fizeram feliz, e que sempre estarão comigo!
_____________________________________
( Fazia tempo que eu não postava aqui, por que eu ando mais ocupada, do que ficar na frente desse computador, que me deixa burra, Espero que alguém leia oo meu blog, apesar de não ter ninguém ;p )

NatháliaRotini 30/10/2009

Um comentário:

  1. que fofo isso nathi *--* parabéns pelo liiindo blog que voce teem flor ;D sempre vou tá aqui gata ;*

    beijos, bia :*

    ResponderExcluir