"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pensamentos,

um assunto que me deixa, digamos abalada. Morte, por que isso acontece com a gente, vivemos tanto, ao lado de quem mais amamos, e um dia temos que nos contentar, que isso vai acontecer com qualquer um, e consigo mesmo! Uma das coisas que mais atormenta meus pensamentos, é a vida após a morte, será que ela existe? até hoje não teve ninguém que pudesse dizer isso! Será que as pessoas ficam do nosso lado, que nem o vento, a gente não pode ver, mais pode sentir, ou será que elas partem, e ficam a eternidade sem a gente, ou se reencarnam, e assim podem nascer de novo!
  Essa semana, recebi uma notícia, que falaram, meu tio sofreu um tipo acidente, mais não foi nada, mais nada grave mesmo, ele ta bem, tudo bem, foi só um sustinho! Uma mulher falou assim pra uma pessoa da minha família, não se preocupe, a dona Geni (minha vó)  ta ainda aqui com a gente, e ela vai resolver uns problemas aqui, pra poder partir em paz! Isso me abalou muito, sabendo que ela pode estar do meu lado agora, nesse exato momento, e isso é muito bom! Queria poder ver sim a imagem de quem já partiu, mais que será eterno no meu coração, até que a morte, e algo assim, me impessa de pensar, e agir! Espero que ainda estajam com a gente, e isso só Deus pode decidir, e que a vida minha seja mais longa, e que eu possa aproveitar cada vez mais, cada segundo, e que a sua vida seja também assim.
 Pensamentos, algo que da medo, deixa alegre, felicidade, ódio, rancor, tudo de bom, e de ruim que você sente, e pensa! Fiquei pensando, se tudo oque a gente pensa, acontecesse, acho que o mundo estaria perdido, ou seria muito, e muito perfeito, pois tem gente que só pensa coisa ruim, e tudo mais, outras que transmitem alegria, e tudo mais! Só que, se o mundo fosse do jeito que a gente quer, ele não teria graça, porém seria tudo mais fácil!
  Pensando bem na vida, temos que aproveitar cada oportunidade, temos que analizar o momento de dizer sim e o não, as vezes digamos não para certas coisas, mais pensando bem, poderiamos estar perdendo alguma coisa, o sim as vezes nos levam, para algo bom, as vezes não, enfim, tudo leva alguma coisa, nada é por acaso! A única certeza que eu tenho, é que o pensamento, nos deixa ficar mais perto das pessoas que você quer, pois a imagem dela vai ficar pra sempre guardada no seu pensamento, até a eternidade!
  Pessoas vão e vem na nossa vida, nem todas permancem até o final dela, mais todas marcam de alguma forma, e sempre serão lembradas!

Deus é Maravilhoso!

NatháliaRotini 20/10/2009  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário