"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Confesso.

     É, cheguei a uma conclusão, eu to muito, muito mesmo confusa! Parece que as férias já terminaram, eu to me sentindo sozinha, mesmo não estando...na verdade, eu acho que é a falta de um abraço, mais tipo, de alguém que me ame de verdade, de alguém que precise de mim...alguém que não me faça sofrer...
       Queria tanto novamente, palavras aconchegantes, um colo pra deitar, beijos que curassem qualquer dor, não deixando espaço pra saudade, braços que me abraçem, queria sentir o calor do amor, novamente em mim..
 Sinto, eu estou cada vez mais fria por dentro, meu coração precisa aquecer denovo, e derreter todo esse gelo que criou dentro de mim, quando você me fez sofrer, quando eu mais precisei de alguém, e você não estava ali, todo a pedra que se formou, quando eu achava que eu podia enfrentar tudo sozinha, que dentro do meu coração só cabia eu, e que eu não precisava dos carinhos, e das palavras de ninguém pra poder viver... é mais eu odeio admitir, que eu precisei de você...que o meu coração ainda fica vazio quando eu falo de você...que você me fez feliz...que eu preciso do teu te amo...do seu beijo...do teu carinho...Odeio admitir, que eu quero te esquecer, mais que ainda quero você próximo, por que eu jurei pra mim mesma, pessoas que passam em minha vida, e deixam uma marca enorme, eu juro sempre ficar perto, mesmo que doa, mais sei que isso vai ser melhor, pra mim, pra ti, pra todos...pra minha vida...Sei que ainda vou encontrar alguém que me ame, como um dia você dizia que me amava, que só queria eu, que...enfim, eu te amei..é amei da forma mais forte que alguém pode amar uma pessoa...é amar, é quando a gente sente suar as mãos, é quando o coração aperta, cada vez que eu te via, é se apaixonar por cada gesto e palhaçada que você fazia, era gostar do jeito que você era...era aproveitar o momento...há momentos na vida, que ficam pra sempre, mais há uns, que valem por uma vida toda...estar ao teu lado, foi excenssial na minha caminhada pela vida..você me fez crescer, me fez mudar atitudes...e se hoje eu sou oque sou, se hoje eu preciso ficar perto de alguém, se hoje eu choro, de saudade, é a prova, de que tudo oque passou, valeu apena, e as lembranças prevalecem...Hoje eu quero alguém novo...não alguém que te substitua, mais sim alguém que me faça lembrar, do quanto é bom ter alguém pra compartilhar um amor...quero que a minha vida volte a ser mais colorida, que o sol brilhe mais forte, e que as lembranças fiquem aonde nunca deveriam ter saído...no coração.
Chegue bem perto de mim.
Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa.
Ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja idiota,
não deixe isso se perder,
virar poeira, virar nada...

NatháliaRotini 01/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário