"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Antes que o dia termine...

 Antes que o dia termine, quero fazer de tudo um pouco...só sei da incerteza do amanhã, só sei que há coisas que nunca poderemos deixar pro amanhã...aproveite cada segundo...cada minutinho da sua vida, que você perde fazendo coisas inúteis...de pouca serventia...
Quero dizer pra todo mundo que eu amo, as minhas palavras mais sinceras, antes que termine o dia...
Hoje, tudo me fez pensar...a vida é uma aventura, dá qual não sairemos vivos...por que perdemos tanto tempo, pra dizer pra quem gostamos, ou pra quem poderiamos conquistar, que amamos eles...são poucas coisas, que podiam nos trazer grandes conquistas...
 Hoje eu andando pela rua...vi uma borboleta voando, ela parecia não estar bem...ela foi caindo...caindo...até que chegou ao chão...fechou as asas...e caiu num sono profundo...um sono eterno...
por que eu não poderia estar naquele momento antes, pra ver ela voar, pra me mostrar a magia que é a vida, as pequenas coisas, que fazem a diferença...
Antes que o dia termine, quero fazer pessoas felizes, quero ser feliz...quero ser útil pra alguém...quero viver oque ainda não vivi, quero pessoas boas perto de mim, quero sentir todo dia o gosto da felicidade...antes que o dia termine...quero me importar com o agora, não com o passado, nem com o futuro...por que são coisas que podem não chegar...quero agradecer a Deus por tudo, quero pensar, quero sair...antes que o dia termine, quero entregar meu coração há alguém, quero ser amada...quero cuidar bem de alguém, quero ver o pôr-do-sol, quero aproveitar cada gota da chuva, por mais que o céu esteja cinzento, frio...o dia com sol, e o céu azul, pode não chegar, então aproveite, a cada segundo do seu tempo, por que ele é a única coisa que nunca mais irá voltar...ele passa...mais rápido que o seu pensamento...e assim a vida vai seguindo...com a incerteza do amanhã...a vida é muito curta pra fazermos coisas e nos arrependermos...viva intensamente...ANTES QUE O DIA TERMINE....


Então, está esperando o quê? Antes que o dia acabe, seja feliz!

Deus é Maravilhoso, livrai-me de todo o mau, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário