"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Queria..

        Queria, que tudo oque eu quisesse acontecesse...Queria que o mundo que eu vivo hoje, fosse diferente...queria que as pessoas que amo estivessem sempre ao meu lado...Queria que nada fosse passageiro, mais sim eterno...queria perder o medo de me arriscar pra ver no que pode dar...
     Queria poder fazer as coisas que eu gosto...sem ninguém me criticar...Queria ser oque eu sou, sem medo do que os outros possam pensar sobre mim...queria estar com alguém que me ame, alguém que possa dizer que me ama, alguém que me ligasse de madrugada, pra dizer boa noite meu amor...alguém que se preocupasse comigo...alguém pra amar...
      Eu já não posso mais querer viver sozinha...eu já não posso mais lamentar...eu só tenho que esperar...
eu quero viver...eu quero alguém...eu só quero ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário