"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

confusa novamente...

 É, tudo na vida a gente aprende, seja caindo, seja andando, respirando, tudo tem um aprendizado..
Foi sofrendo, várias, e várias, vezes que eu percebi, que realmente pra eu estar feliz, eu preciso ta um pouco triste...e assim vai..Não sei se quero me iludir mais uma vez, não sei se quero passar por tudo de novo...mais sei que se algo acontecer...um aprendizado eu vou trazer pra mim mesma! Só que eu fico me perguntando, eu vou sempre chorar? Sofrer? pra eu poder aprender algo?! Por que eu não podia aprender com uma coisa boa, algo que me deixasse feliz...acho que sempre vai ser a mesma coisa...sempre...mais é sempre assim...eu prefiro estar deprê do que animada, não sei por que...tem tantos motivos que eu podia ta feliz, mais nenhum faz...é a falta que você ta me fazendo...que sensação ruim...não queria me apaixonar novamente...você pode ser igual os outros..ou será que não?! Será que com você vai ser diferente?...eis a questão...
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
            Só o tempo vai dizer...me sinto tão distante de alcançar as coisas que pretendo...é um novo tempo, tudo parece diferente, mais tudo está tão igual...por que não posso parar o tempo?! Será que os próximos que estão por vir..irão me fazer aprender alguma coisa? ou vai ser tudo igual?..Queria saber essas respostas...por enquanto, eu fico aqui...
 Por que não consigo mais me concentrar nas coisas importantes, por que a minha cabeça voa alto, enquanto meu pensamento estar interligado as lembranças...não consigo mais reparar nas coisas...não tenho mais paciência pra quem precisa de mim...só chove...a vontade de ver o pôr-do-sol todo dia, já não tenho mais...algo ta acontecendo...vou tentar buscar dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário