"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Veja só, eu podia estar ao seu lado..

 Hoje num dia chuvoso, fico no pc, quero dormir, uma coisa que não é normal, pois não gosto de dormir, espero notícias de alguém que quero do meu lado, e to na expectativa que amanhã sempre seja um dia melhor, e creio que vai ser...to muito sem criatividade gente, não sei oque aconteceu comigo, e cheguei numa conclusão, eu só sei escrever coisas bonitas quando eu to triste, mais não muda nada, ninguém lê isso mesmo! Vou ver se tenho alguma idéia, é disso que eu preciso...Ah, eu não vou ficar aqui parada, o meu coração cansou de ser maltratado, e precisa de alguém...amanhã, tudo vai ser melhor...vai sim...To indo pra onde haja sol...to de peito aberto pra quem quer me amar, FINAL DE CARNAVAL, aulas começando, tudo de novo, e esse ano já ta sendo o melhor, e ainda vai seeeeeeer o melhor, pro resto que ainda tem! Deus é Maravilhoso, livrai-me de todo mau, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário