"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 20 de fevereiro de 2010

vou deixar que você se vá...

aqui dentro? você não tem mais espaço baby...
lembra a sensação de um vento frio passando por dentro do teu peito, quando via a pessoa que amava? é, essa eu não tenho mais por você...
Tudo ta trazendo você, coisas que eu faço, coisas que eu deixo de fazer...mais eu espero que você vá...vá pra longe de mim, se voltar, traga coisas boas, quero amizade, quero um amigo...prefiro tudo isso, prefiro o AGORA, mais não você...vá, se vá, chô da minha vida, não te quero mais...não te quero mais..vai ...amor, vou curtir a minha vida, por que ela é curta demais pra eu pensar em você todo o momento, quem sabe um dia a gente se encontra por ai (6), dai a gente se diverte um pouco, mais é que, agora eu tenho pessoas melhores que você...Oque sofri, chorei, passou, já era, meu amor, seu amor, virou novela...

AGORA EU SOU MAIS EU, TO DE PEITO ABERTO PRA QUEM QUER ME AMAR!


NatháliaRotini -19-02-2010/20/02/2010

Deus é Maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário