"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 29 de maio de 2010

Reescrever histórias.

Eu li essas histórias mil vezes, e sei que vou reescrevê-las...talvez de uma forma diferente, mais é sempre tudo igual. Passarei por caminhos, e lembrarei momentos...momentos inesqueciveís; que mudaram minha vida...Vai dar saudade; realmente. Não conseguirei escrever a palavra, "amor", sem lembrar-te de tie, isso acontecerá com a "saudade" também, com a "ausência", e com as "histórias"...O passado, é pra ser lembrado, os momentos bons. E ver-te, sempre será complicado pra mim. Não és fácil esquecer, quando você daria o mundo por uma pessoa, e ela simplismente te ignora...

...sombras do desconhecido que me reconhecem no meio do caminho...


...vento que sopra no interior de minha mente arrastando os sonhos que ainda restam.

NatháliaRotini

Nenhum comentário:

Postar um comentário