"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

queria saber.

Eu queria tanto saber o motivo do meu peito estar apertado, e o motivo das lágrimas que correm o meu rosto!
Tanta coisa acontecer, acho que a vida as vezes é tão injusta, nos traz pessoas tão boas, mais outras que só nos fazem sofrer, como pessoas do mal, que mentem, que nos iludem, que nos fazem sentir um sentimento que não é verdadeiro, que nos fazem se apaixonar, e nada de sentimento bonito, só uma escuridão, uma máscara na frente delas! Que isso mude, sentimentos, mudem, tudo mude, minha vida, mude, eu mude, que suas atitudes mude, esse ano foi um dos melhores anos da minha vida, queria voltar a ser criança, e não me preocupar com nada, sem medo de me machucar, sem medo que as pessoas me notassem quando eu saia descabeçada na rua, quando eu me machucava e fazia carinha de choro, e ia correndo pra minha mãe, e ela dava um beijo no meu dodói, e curava, como eu queria que agora, por qualquer coisa, um beijo sarasse ! :(
Ah, mais tudo passa, hoje o dia, eu tava bem esquisita, deve ser isso, muitas pessoas notaram, mais é que o fato, elas não me entendem, e eu fico me sentindo, como se eu estivesse morendo por dentro, algo que machuca, que dói, que destrói!  Vida, as vezes é assim, mais ela muda, e a minha apartir de hoje vai mudar, é só uma faze (:


Boa noite, quase bom dia, que já é praticamente meia noite, mais tudo bem! To com Deus, e vocês tmb fiquem com ele (:


NatháliaRotini 30/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário