"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ando sonhando com você..acho que isso não é normal.

Mais uma noite, mais um dia passa..Sonhei com você, essa noite, você me abraçou, e senti seu abraço como se fosse real...ando sonhando com você diariamente, pensando por que eu não posso te ter..ando mal, desiludida, sem esperança...
Não sei se falo com você..se te espero, se continuo aqui, parada..quase morta...
Há dias que chego em conclusões, á do tipo, que nunca terei alguém que me ame, e que seja de coração; alguém que cante pra mim..alguém que esteja comigo sempre..mais além de tudo, que seja de verdade..isso que eu quero..ser feliz, ao menos com intensidade, não apenas momentos...
 Ando pelas ruas, tudo me faz lembrar você; só penso em você..acho que não quero mais que isso cresça, por que vai doer, vai doer, não te ter..achei que com você tudo podia ser diferente..tá eu sei que não foram juras, nem promessas, e também sei que beijos não são contratos..mais eu gosto tanto de ti, acho-te fofo, carinhoso, tudo oque eu queria. Saiba, estarei aqui sonhando, com você todas as noites, até o inverno chegar, e que ele venha contigo..tudo vai dar certo né?!Acordo tentando achar dias felizes para minha vida.

"Talvez não ter você
  poder sonhar
O tempo vai dizer
Quem sabe um dia ainda
A gente pode se encontrar..."(drive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário