"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns Best!

        É, mais um ano, mais uma data, que eu comemoro ao teu lado! Passamos tantas coisas juntas, você sabe a maioria das coisas da minha vida, do que eu faço, do tanto que eu já sofri, já chorei...Por tantas brigas, momentos alegres, encontros, desencontros, tempos de azar, tempos de sorte, amores, paixões..enfim você sabe; Espero te levar pra vida toda, e que eu possa contar com você sempre, apesar de você ter vindo só no final da sua festa que eu fiz..mais tudo bem..bom que veio, obrigada amiga..E tipo, posso sentir raiva, ódio, vontade de te esganar..mais isso sempre passa, não me imagino sem você, sem teus conselhos, sem teus abraços, sem nossos risos, e choros..sem você. Pesso á Deus que isso nunca teja um fim..e que você seja sempre feliz, com eu ao seu lado te encomodando sempre!..São anos, são momentos, que eu vou guardar sempre comigo, e levarei pra vida inteira..Eu sempre falei, falei, te agradeci, te disse te amo, e também deixei muito a desejar, em várias circunstâncias..Parece que sempre repito as palavras, parece que sempre são iguais, mais você sabe, que esse sentimento ninguém vai mudar, nem que eu não saiba expressar..Agradeço, por tudo, se não fosse você, talvez eu não seria assim hoje, não faria oque eu faço hoje, não teria passado as coisas mais felizes, se fosse você, minha felicidade seria incompleta! Então é isso, não sei explicar, espero que entenda, baby, I love you.
Te levo comigo..e realmente, minha vida seria uma merda, sem você ao meu lado..Basta olhar no fundo dos meus olhos, e você verá guardado, tudo oque vivemos..E-U-T-E-A-M-O-B-E-S-T ♥  Um feliz 16 anos pra ti, Jessica.

E tudo oque nós temos pra viver..é muito mais do que sonhamos..Nunca largue a minha mão..é sempre amor, mesmo que mude.

Um comentário:

  1. te amo nathália rotini gonçalvces de araújo, só o pai lá em cima sabe o quanto tu é importante pra mim, é como se tu foce uma irmã que não é de sangue, obrigado por tudo minha vida sem você é igual a nada, eu sem teus conselhos sem teu abraço e teu sorrisinho gamante não sou nada, peço desculpa pela falta de ontem, cheguei no final da fésta que era pra mim, mais foi por um bom motivo, desculpa, tu não faz idéia como foi marcante isso pra mim, simplismente o fato de você ter lembrado, de eu estar junto com vocêpra mim é tão bom,. MIIGUÊ, é com você que me sinto bem, te amo minha BEST, A GENTE BRIGA E SE mata mais eu te AMO, E SEM VOCÊ EU NÃO VIVO ♥

    ResponderExcluir