"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Assim que eu quero me sentir..apaixonada.

É assim que eu quero me sentir, um tanto, apaixonada por ti.
Peito despara quando te ve, pernas tremem, muito ciúmes, é assim que quero me sentir, quando tiver você ao meu lado, e eu vou ter..quero escrever por todos os lados teu nome, dentro de corações, saudades de me sentir assim..quando as músicas tem sentido, onde tudo que eu vejo me faz lembrar você..um vício difícil de deixar.
Alguém que me abrasse, diga meu amor, eu te amo..quero-te ao meu lado, baby.
Lá fora não volto mais , pois o meu lugar é ao lado teu.
Com você eu tenho a paz, que me fugia até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário