"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Denovo nãaaaaaao!

Me diz que não vai ser tudo igual..me diz que tudo vai ser diferente, com outra pessoa..não quero passar por tudo aquilo denovo..por que é assim? vai ser diferente né? diz que vai?..
Eu quero, eu quero tanto você..pra mim, assim..talvez tenha sido um beijo e nada mais..mais eu fiquei assim..você ficou em mim, por que eu só penso em você..
Lentamente, começo a ficar louco e não sei o que pode vir depois, mais tarde.
Ah diz pra mim, que você também andou pensando em nós, e que vai ser diferente, vai né? você vai me fazer feliz né? só me diz isso..Será que é por que eu já passei por tantas vezes isso, que eu acho que vai ser sempre igual? eu sempre me iludo..meu coração fala mais alto..pode ser diferente, mais eu to tão insegura, tudo vai ficar bem, se Deus quiser, há se vai!
Esquece que eu não tô de brincadeira, eu quero escrever outra história, é muito amor jogado fora!!
Senhor, Livrai-me de todo o mau, mais de todo mesmo! Que seja tudo diferente dessa vez..
Aos poucos começam a entender que eu não tenho muito a perder, a perder..
Vou contar os dias, e vai dar certo, vai dar tudo certo..
18 dias..



Um comentário: