"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje..

Hoje pensei, idealizei, trassei metas..
Hoje, pensei em você..não chorei..mais meu coração pulsou forte em ver uma foto sua..
Hoje sinto-me mais feliz, mais forte, e sei que tudo vai ficar melhor..
Hoje decidi não me esconder mais, renovei as esperanças, e vou correr atrás da minha felicidade,
e eu sei que ela não vai depender de ninguém..E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar..
Vou te ter pra mim..talvez não seja hoje, nem amanhã, mais vou ter... Um dia poderei dizer-te tudo oque desejo te dizer, nesse exato momento..você não sabe, mais sempre quis te ter pra mim..Seu sorriso ainda vai ser meu, só te pesso, não me faça esperar tanto, cada dia que passa isso aumenta mais..ontem não dormi pensando no seu jeito, e hoje? hoje também meu amor.
                   Vejo suas fotos, só pra olhar o teu sorriso, isso me faz sentir-se tão bem..acho que amo-te F.

Um comentário:

  1. Não excluindo o meu eu romântico, mas creio que a felicidade está muito além do que uma pessoa possa dar. Lembrando sempre, que essa pessoa pode te ajudar e muito a romper as barreiras da aparência da realidade, e quem sabe mostrar a felicidade que há em boa parte do mundo.

    Obrigado por comentar nos meus posts, gostaria de escrever o tanto que você escreve, porém minha faculdade muitas vezes não deixa. Hehe, também estou te seguindo (;

    :*

    ResponderExcluir