"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Impossível controlar minha vontade de você..

Isso que eu acho, impossível..quero-te tanto pra mim..isso já não és mais segredo;
Se eu te disser que..sonho tanto contigo, que chego me perder nos meus próprios sonhos?
que já imaginei você ao meu lado, me abraçando, dividindo um amor comigo? não me acharias louca, e apenas mais uma sonhadora, com ilusões?..é eu acho que sim.
   Desde que te conheço, sempre, sempre, tive o sonho de me "aproximar" de ti, de uma forma diferente..quase realizei completamente o meu sonho..um bom início é claro..espero que os meus sonhos aconteçam, que eu atraia coisas boas para o meu coração..coisas boas pra mim, que me façam bem..
 Vou provar pra ti, que posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo, é só me dar uma chance..duvido que isso não seja amor..

                               Eu quero saber, se você não quer me beijar, olha pra mim, duvido você negar..

                                             És tudo que eu sempre quis, amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário