"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Que tal um abraço?

Tento sempre te procurar no fundo dos meus olhos, mais não consigo..você ta tão bem guardado em mim, as lembranças, que eu não consigo mais apagar..por que suas palavras foram tão falsas? por que você me fez tão bem? por que isso tudo não volta? por que não podemos viver denovo?..meu peito dói, acho que nunca vou te esquecer, e eu não quero isso..to conseguindo encontrar em outro alguém, até coisas melhores do que você me deu, mais é um caminho incerto, talvez não dê certo, tenho tanto medo, são tantas desilusões..preciso de um abraço, de um colinho nesse frio, de palavras amorosas..tão bom se eu tivesse alguém, eu juro que daria todo o amor do mundo..

Tenho o dom, de fazer histórias tristes, virarem poemas..

NatháliaRotini 08/04

I don't know what to do
'Cause I'm falling for you ♪

Um comentário: