"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Eai Pessoal, feeeeeeliz Pááscoa, tudo de bom e de melhor pra vocês! Muitos, e muitos chocolates, mais só não exagerem muito, por causa das espinhas e a gordura. ahahha
Que Deus abençoe sempre vocês...e que tudo de bom aconteça, sempre na vida de vocês! E que a lua nos ajude, por que pra mim, é só a lua nao ser mais cheia, que tudo começa piorar! Mais que nada, essa semana, eu vou dar valor mais a mim, e as pessoas que REALMENTE me amam. É difinitivamente, eu acho que meu coração se tornou uma pedra, eu não consigo mais gostar de ninguém...por mais que digam que me amam...
ontem  terminaram o comigo, mais eu não senti nada, fiquei feliz até, por que eu não gostava dele, e meu pra que então ele dizia que me amava, e tudo, chego chorar e tals, pra pedir um tempo?! isso é coisa que se faça?! e Se eu gostasse dele? como ficaria? seria tudo igual denovo?! Por isso que tenho medo de me apaixonar novamente...mais isso não vem ao caso, só vim aqui desejar uma Feliz Páscoa, e contar algumas novidades..
amanhã eu volto, com alguns posts, e sei que só vou escrever coisa que preste, se eu estiver meio triste ahahhaha.
espero que não esteja triste, mais sim com inspiração!!
Beijos..

Um comentário: