"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 20 de abril de 2010

Só por que mudo do nada..

e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .

6 comentários:

  1. A questão é como encontrar a verdade? Como saber se o que eu penso é verdade? Qual o método? (:

    ResponderExcluir
  2. Acho que o método é..seguir o coração? já que não sabemos nunca oque pode ser verdade..ou acredite em qualquer coisa, ou em sim mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Defina seguir o coração. :D
    Mas se o coração levasse à verdade ele nunca erraria e seria constante. Quantas vezes você já errou e foi inconstante seguindo o coração? (:

    ResponderExcluir
  4. Várias, várias vezes..então acho que nunca saberemos oque é verdade..se seguindo o coração muitas vezes leva á uma ilusão..seguindo oque os outros falam, pode não ser verdade..então acreditar no que, e em quem?!

    "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" ♪

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo ao limbo das dúvidas, sempre fico pairando nele (: Se um dia encontrar a resposta me avise :D

    ~S'
    http://poetificar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to te seguindo *-*
    ok, ok, pode deixar, e se você tmb achar..me avise :D

    ResponderExcluir