"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Adeus.

 To vendo que essas férias vai ser um lixo, Adeus mar, brisa nova, sol, verão, praia!
me sinto isolada.

       Férias com as primas, aquele verão, diversão, eu amo! A Mãe bem que podia me deixar ir, quem lê esse blog, resa por mim, eu quero muito ir, já to mal, vou ficar mais ainda. Já cansei de ficar aqui em casa, só dando a volta na quadra, olhando o por-so-sol que nem é mais bonito!

Uma boa Férias a todos que irão se divertir, e a todos que não tem irmão pra cuidar, ;~

fiquem com Deus .
enfim acabaram os exames, espero que tenha passado
.NatháliaRotini 16/12/2009

Um comentário:

  1. e eu que nem vo sair, tem gente que tem a vida bem pior que a sua e nem reclama, o por do sol sempre foi maravilhoso, ele não reclama por ser tão quente.. entenda como quiser..

    ResponderExcluir