"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 19 de dezembro de 2009

Ah é?

 Daaançei, beeeeeebi, chorei, sorri, TÔ BEM DE VERDADE!
EAHUIEHAUIEHAUIEHAUIE'
é a frase que mais combina comigo no momento!
           Essas férias que me aguaaaaaaaaaardem! hihi.
       A tristeza era tanta né, mais a FILA ANDA!
  Hoje até a minha dica do dia, era "Aproveite as novos dias que virão, e esqueça tudo que passou."
E é a que eu vou seguir (:
         Sei que é bom você saber que acabei de conhecer
A vida que roubou de mim ♪


Olha gente, uma dica, oque passou passou, quanto mais a gente se lamenta, pior é! O negócio é partir pra outra!


NatháliaRotini 18-19/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário