"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Juro, eu não queria...

    Te esquecer, juro, eu não queria tentar tirar da minha cabeça, oque um dia me fez muito feliz, juro, eu daria tudo pra que o tempo voltasse atrás, e me colocasse nos teus braços novamente, e que você me diria que me amava, como antes...Juro, eu queria que isso passase de um sonho, que realmente acontecesse, que tudo voltasse, que você voltasse...
          Juro, não vou tirar você de mim, e enquanto eu tiver memória, lembranças, eu vou lembrar...lembrar....de você...

         Os momentos que eu passei ao seu lado, foram muito, para que eu pudesse esquecer, de um momento para o outro, não vou mais mentir...mentir para mim mesma, tentando me enganar, eu nunca vou te esquecer, você me fez feliz, e espero que ainda tenha chance pra poder viver tudo novamente...ainda te quero...ainda te quero dentro do meu peito... Enquanto eu tiver forças pra lutar, forças pra chorar,enquanto eu tiver oportunidades de pedir desculpas por não ter sido tudo oque um dia você quis, por ter te amado demais, por ter chorado, sofrido por você, por ter ficado noites sem dormir, olhando as estrelas pela janela do meu quarto, quando os dias pareciam que não iam passar...quando sinceramente não era como os que eu te tinha do meu lado, me dando beijos, me tirando o folêgo com o teu calor...sem você meu mundo fica menos colorido, mesmo eu sabendo como você é, eu ainda vou continuar... eu vou seguir em frente, um dia ainda te levo comigo...

 NatháliaRotini 29/12/2009

2 comentários:

  1. mesmo sabendo como você é, eu ainda vou continuar... eu vou seguir em frente, um dia te levo comigo...


    pois é nathi, estamos na mesma SAUSAHSIAHSOIA *-*

    ResponderExcluir
  2. UEHAUIEHAUIHEAUIHEAUI estranho, sempre na mesma! eu e você bia temos muito em comúm! HEAUIHEIA <3

    ResponderExcluir