"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


sábado, 19 de dezembro de 2009

Incrível ._.

      É incrível a capacidade das pessoas nos magoarem, quando estamos tão felizes!

   E sempre vem com o mesmo assunto, será que não se tocam, que eu fico mal, e que eu quero esquecer de tudo que passou um dia, e me magoou?! Sinceramente, não me sinto bem, com oque falam que eu fiz, oque passou, e me fez chorar, eu tava tão bem, e vem alguém e sempre estraga tudo, são lembranças, que não são tão fáceis de esquecer, mesmo que eu não queria mais, é ruim lembrar de tudo, e saber que um dia foi tudo tão bom! Quem já me deu sossego, só me tira o meu sossego agora! Na verdade, não quero mentir, se você fosse diferente, eu gostaria de estar com você, mais sei que você nunca vai mudar, foi uma pequena história, você me fez feliz, me fes sorrir, me fez sentir as melhores sensações que um ser-humano pode sentir, me fez acreditar num amor, que não era verdadeiro, mais que me fez sentir o calor batendo no meu peito. Como arrancar as lembranças? como tirar você da minha mente? Da minha história? Só quero tirar você literalmente de mim! Nunca mais...nunca mais será assim..
     Quero esquecer, já esqueci, só não gosto de lembrar!



NatháliaRotini 19/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário