"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

mais uma vez, eu sei .

  Era tudo que eu queria, uma nova chance, a insegurança tomou totalmente conta do meu pensamento, meus desejos, meu caráter!

        Eu sei que mesmo, eu me sentindo com um vazio dentro de mim, sempre tem alguém que estará do meu lado! O importante é que eu não vou me deixar se abalar, viver a vida, amizade aqui não tem nada mais forte, o resto deixa pra depois, aqui oque não vai se romper, é a minha felicidade, que mesmo não dando muitas coisas certas, e os interesseiros, que me julgam sem saber errado, eu só lamento, Sagacidade e humildade é o meu mandamento! E oque tem aqui dentro, ninguém vai poder roubar, independente do estou sentindo...Dias ruins todo mundo tem...   


NatháliaRotini 10/12/2009

21 DIAS PRO FINAL DO ANO ♥ Deus é Fiel !
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário